Dia de pedal…

…depois de um dia de “trabalho” o melhor mesmo é um dia de pedal. Dia esse que começou cedo, pelas 9.30h quando tocou o despertador!
E qual é a melhor maneira de começar as férias??! É virar-me para o outro lado e continuar a dormir ahahah
Depois da luta no vale dos lençois, levantei-me ao 12.30h cheio de vontade de ir pedalar (que estupidez) e assim foi, agarrei na velhota single speed de estrada e siga fazer uns Kms com 30º….mesmo à artista, estava-se mesmo a ver no que ia dar.
Ao fim de 20min a subir a pique e sem agua ia caindo para o lado!! valeu-me um sombra retirada de um poste de electricidade (a mais valia de ser só osso é que não preciso de muito para arranjar sombra ihihih), e uma barra cereais que encontrei perdida na mochila. Passados alguns minutos já com alguma inteligência a passar no Tico e no Teco resolvi voltar para casa e deixar a volta para a tarde…

A tarde lá passou, com uma ida a praia com 30 e muitos graus e com o mar do Meco todo picado…tão booom! Lá consegui ir pedalar desta vez na Covert com destino no Cabo Espichel.

Tenho casa na zona desde a juventude dos meus avós e mesmo assim não conheço trilhos para bikes, há muita coisa mas só para o Sequeira que gosta de mandar carbono para o ar. Assim sendo a volta foi muito à base de estradões, wallrides nas curvas e muita paisagem com Sintra ao fundo a fazer adeus🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

e vocês por onde andam?

abraço
BS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s